Plantão

Traição, fim e agora até prisão; Famoso cantor sertanejo pode parar atrás das grades


Uma notícia acaba de pegar o Brasil de surpresa, pois a vida de um famoso cantor sertanejo está virando de ponta a cabeça, e agora ele pode ir parar atrás das grades a qualquer momento.


Estamos falando do famoso cantor Aparecido dos Reis Morais, mais conhecido como Gian, da dupla Gian e Giovani.


Para quem não sabe, o famoso foi acionado pela justiça devido à falta de pagamento de pensão alimentícia. Tatiana Moreto Morais, ex-esposa do artista, defende que ele está devendo nada mais, nada menos que  R$ 45 mil ao filho de 16 anos.


Contudo, o advogado do cantor Gian diz que a dívida é menor que R$ 30 mil. O fato é que essa dívida vem se arrastando desde o ano de 2021. Segundo informações apuradas, o cantor Gian tem de pagar ao filho uma pensão fixada em sete salários mínimos. 


O cantor inclusive chegou a bater o martelo e afirmar que não tinha renda suficiente para repassar uma quantia dessas mensalmente. E foi então que cantor Gian conseguiu diminuir a pensão para o valor fixo de 3,5 salários mínimos. Isto, pois, os advogados alegaram que o famoso “não possui a mesma condição financeira que tinha há mais de dez anos”.


O TV Foco /  Foto: Reprodução