Plantão

Sikêra abre o jogo e fala após polêmicas sobre sua demissão da RedeTV!



Conhecido por seus discursos polêmicos e acusações sofridas ao longo de sua carreira, incluindo homofobia, o apresentador Sikêra Jr., responsável por conduzir o programa ‘Alerta Nacional’, da TV A Crítica, afiliada da RedeTV!, em Manaus, teve sua demissão da emissora comunicada recentemente.

Embora Sikêra tivesse contrato previsto até 2027, a emissora decidiu rescindi-lo no começo deste ano. A multa estabelecida é de R$ 17 milhões e o ex-apresentador comentou sobre o tema em um áudio enviado ao Portal do Generoso.

“É uma panca financeira”

Na mensagem compartilhada, o ex-Rede TV! disse que espera chegar em um acordo com a emissora sobre o valor da multa rescisória. “É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise”, afirmou.

O que pode ter motivado a demissão de Sikêra Jr.

Embora o profissional tenha atribuído seu desligamento a uma “crise”, outros motivos podem ter influenciado esta decisão. Segundo destaca o Isto É, estão:

  • Queda de audiência em pouco mais de um ano;
  • Processos por homofobia.


Créditos: Metro World News /  Foto: Reprodução