Plantão

Jovem que havia desaparecido após corrida de aplicativo é encontrada, na Paraíba



Foi encontrada a jovem Larissa Falcão da Cunha, de 30 anos, que havia desaparecido para a família em João Pessoa. Ela, na verdade, quis se ausentar do convívio familiar, está fora da Capital e não quer ter contato com os pais, no momento, segundo revelou ao delegada Luísa Correia, da Polícia Civil.


"Localizamos já a moça, ela se ausentou de casa por vontade própria e conversou conosco já por telefone. Graças a Deus resolvido, hoje por volta das 13:30/14h. O delegado da área do Altiplano conseguiu falar com ela pelo celular", explicou a delegada Luísa Correia ao ClickPB.


Por outro lado, em contato no início de noite, a família ainda desconhecia a versão oficial da Polícia Civil de que Larissa já foi localizada. A delegada Luísa Correia disse que, por Larissa ser maior de idade, não é de responsabilidade da Polícia Civil fazer essa ponte entre as duas partes, já que é da vontade de Larissa não falar com os pais, nesse momento.


O desaparecimento de Larissa Falcão da Cunha, de 30 anos, mobilizou amigos e familiares nas redes sociais. O ClickPB apurou que a última informação que os pais de Larissa tinham sobre ela era de que a filha pegou um carro por aplicativo no bairro do Altiplano e seguiu até o Centro de João Pessoa, em corrida que terminou nas proximidades do Parque da Lagoa.