Plantão

Várias Ruas são asfaltadas na cidade de Itaporanga; Quem é o pai da obra?



Após o início das obras de asfaltamento de várias ruas e avenidas da cidade de Itaporanga (PB), na tarde desta terça-feira, (7), o prefeito Divaldo Dantas falou para uma equipe de reportagem local que ele teria conseguido o valor de R$ 3,8 milhões para essa execução, por meio de recursos federais.

“Iniciamos a pavimentação pela Avenida Crizato Pereira, importante artéria dessa cidade. Diversas avenidas vão receber esse investimento, somente da parte federal que a gente conseguiu”, falou Divaldo.

(Assista)

Em suas redes sociais, o deputado estadual Taciano Diniz, também se pronunciou, falando que o recurso federal foi conseguido por meio do seu mandato, junto ao senador Efraim Filho. “O processo iniciou-se no dia 14 de julho de 2021, onde esse recurso foi indicado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional. Em 29 de julho de 2021, o recurso foi empenhado e em 2 de julho de 2022 foi publicado o aviso de licitação para o início das obras”, falou o deputado.

(Postagem do deputado)

O deputado por sua vez, apresentou prints de conversas com o Senador Efraim Morais entre outros documentos para demonstrar a comprovação de sua fala.

Antes aliados, Divaldo e Taciano conseguiam os investimentos para a cidade de Itaporanga por uma só voz. Agora opositores, o prefeito e o deputado estão lutando para conseguir novos investimentos para o município com pedidos pessoais, pois o ano de 2024, ano eleitoral, promete ter um grande enfrentamento dos dois grupos políticos na cidade e na rainha do vale, o eleitorado ainda considera e tende a votar naquele que luta pelo desenvolvimento local.



Diamante Online