Plantão

Mulher atropela homem e dirige por 40 km com corpo preso embaixo do carro; FOTOS



Uma mulher encontrou o corpo de um homem embaixo do próprio veículo, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O caso na BR-040, da madrugada de segunda para terça-feira.


De acordo com o Corpo de Bombeiros do Goiás, enquanto dirigia, a motorista sentiu ter passado em cima de um corpo que estava na rodovia. Diante do susto, ela teria parado o carro e acionado a corporação, por telefone. No entanto, segundo relato dos militares, chovia muito no momento e a condutora foi embora antes da chegada das viaturas.


A filha da condutora, que estava no banco passageiro do veículo, contou que viu um objeto, a distância aproximada de 3 metros, “parecido com um tronco de madeira”. Porém, quando avançaram mais com o carro, avisou à mãe tratar-se de uma pessoa e que a cabeça do corpo “estava amassada”


Após percorrer cerca de 40 quilômetros*, a motorista diz ter levado um susto. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.


Em seguida, a mulher ligou para a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”


Metropoles