Plantão

Crediarista morre atropelado ao fazer uma troca de pneu, na CE-384 em Mauriti



Um homem, de 34 anos, morreu e outro  de 32 ficou ferido, após uma colisão entre veículos, na manhã deste domingo (19), em Mauriti-CE. O acidente aconteceu na altura do km 01 da rodovia CE 384, no distrito de Umburanas.

A vítima fatal é o crediarista Cirineu Francisco Barbosa Santos, de 34 anos que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, Bairro São Jose, em Juazeiro do Norte. O colega de profissão dele, Antonio Válber de Sousa, 32 anos residente no distrito de Jamacaru, Missão Velha, foi socorrido ao hospital local.


Segundo informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, as vitimas estavam trocando um pneus do reboque de carro nas margens da CE-384 quando um Corolla branco em alta velocidade colidiu na traseira do reboque que estava sendo feito o reparo e atingir os dois homens.


O motorista do veiculo causador do acidente fugiu no carro antes ser identificado. Foi acionado o rabecão para os procedimentos cabíveis e as viaturas da PM realizaram diligências policiais para encontrar o acusado, mas até a publicação dessa matéria sem êxito.



Da Redação com reportagem do site Caririceara