Plantão

Colisão frontal entre dois carros deixa oito pessoas feridas, no Sertão da Paraíba



Um grave acidente tipo colisão frontal foi registrado na noite deste domingo (19) na PB-306, na saída de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Conforme o Corpo de Bombeiros, ao todo, foram oito vítimas socorridas para o hospital local.



Segundo a corporação, foi necessário fazer o uso de três viaturas: uma de combate a incêndio, outra de primeiros socorros e uma de busca e salvamento.



Além do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do SAMU da cidade de Princesa Isabel e uma de Manaíra auxiliaram no resgate das vítimas. A Polícia Militar também compareceu no local.


O Diário do Sertão conversou com o Corpo de Bombeiros da 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Princesa Isabel e fomos informados de que algumas das oito vítimas ficaram presas nas ferragens, mas foram retiradas pelos militares.


O capitão Inácio do Corpo de Bombeiros disse que uma senhora teria sofrido um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Ele informou também que não houve óbito no local.


ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS


O Diário do Sertão conversou com a direção do Hospital Regional de Princesa Isabel e fomos informados que quatro das oito vítimas foram socorridas para referida unidade de saúde. Conforme a diretora, um dos pacientes teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos devido seu estado ser grave.


Uma outra vítima foi estabilizada e continua em observação na Ala Amarela. As outras duas já foram liberadas para suas residências após cuidados e exames específicos realizados.


Tentamos contato com a UPA de Princesa Isabel para saber sobre as outras vítimas, mas até o momento não obtivemos êxito.


Da REDAÇÃO COM DIÁRIO DO SERTÃO