Plantão

Acidente tira a vida de João Ferreira dos Santos, o popular "Netinho do Trator", no Sertão da Paraíba



Um trágico acidente automobilístico registrado na manhã deste domingo, dia 19 de fevereiro, no Vale do Piancó, tirou a vida do senhor João Ferreira dos Santos, de 64 anos, conhecido popularmente por “Netinho do Trator”.


Segundo informações repassadas ao Patosonline.com, o acidente aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje, quando João Ferreira se dirigia da cidade de Piancó para Olho d’Água, em seu caminhão.


O veículo apresentou problemas mecânicos e ele parou no acostamento da via (BR-361). No momento em que o mesmo foi atravessar a pista para sinalizar os outros motoristas, acabou sendo atingido em cheio por uma caminhonete, modelo Toyota Hilux.


Com a força do impacto, Netinho do Trator acabou não resistindo e morrendo na hora. O outro homem que estava com ele no caminhão disse que a vítima se descuidou por um momento e foi surpreendido pela caminhonete.


João Ferreira era natural do município de Cacimba de Areia, mas residia aqui em Patos, no Conjunto Vista da Serra. Era casado com a senhora Cristiana Galdino, com quem teve 4 filhos: Dimas, que trabalha no Atacadão, Wideglan, Daianne e Derlandia, que é enfermeira no Hospital Infantil.


Seu corpo será velado na Central de Velórios Master Digna, no bairro Monte Castelo, já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Cacimba de Areia, em horário ainda não informado.


Patosonline