Plantão

Pai que espancou as filhas em praia se pronuncia: “Não sou monstro”; VÍDEO!



Um vídeo de um pai espancando as duas filhas em uma praia de Salvador (BA) circulou nas redes sociais nesta terça-feira (2) e deixou os internautas indignados. Após se tornar algo de investigação da Polícia Civil, o homem publicou um vídeo se pronunciando sobre a situação: “Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar.”

No vídeo divulgado pelo jornal O Tempo, o homem aparece se explicando com uma das filhas ao lado. “Eu errei, eu peguei uma criança dessa aqui e bati como vocês podem ver na imagem, eu bati, mas pelo amor de Deus, gente. Eu amo meus filhos, eu amo minha família, eu reconheço meu erro”, disse.


As imagens mostram o homem agredindo as duas crianças com um chinelo, em seguida ele pega uma das menores pelo pescoço e a arremessa na areia.


“Por mais que aquelas imagens sejam fortes, minhas filhas estão aqui, não têm um hematoma, não têm uma marca. “Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei.[… ] Eu reconheci meu erro que eu bati demais, mas eu peço, pelo amor de Deus, que tenham misericórdia. Eu sou um pai de família, eu amo minha família, eu amo minhas filhas. Todo mundo está me olhando como monstro, como bicho, como a pior miséria que existe na Terra”, continuou.


RELEMBRE O CASO

Um vídeo que circula nas redes sociais está comovendo as pessoas por conta da brutalidade. Nas imagens, um homem espanca duas crianças no meio de uma praia na Bahia.

Segundo jornais locais, o episódio de violência aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador (BA). Na gravação, o homem chega a erguer uma das crianças pelo pescoço e a arremessa no chão.

O agressor é o próprio pai das crianças, que teria ficado irritado depois das filhas sumirem na praia. As crianças foram espancadas na frente de outros banhistas.

Após a repercussão da gravação das agressões, o pai das crianças gravou um vídeo chorando e pedindo desculpas pela violência contra as crianças.

Investigação

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil da Bahia informou que está apurando o caso. O pai das crianças deve ser ouvido em uma unidade especializada de Feira de Santana, onde a família mora.

Vídeo:

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) em Salvador, local onde o caso aconteceu.

As crianças também devem ser ouvidas. Por envolver menores de 18 anos, a polícia está trabalhando em parceria com o Conselho Tutelar.


Metrópoles