Plantão

Jovem é morta à facadas dentro da própria casa na presença dos filhos, no Sertão da Paraíba



Uma mulher identificada como Maria Tavares da Conceição, de 36 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira no final da noite desta segunda-feira (23) em sua residência no sítio Barra de Gramame, no município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.


Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o esposo da vítima. Conforme o relato, o homem teria praticado o feminicídio na frente dos filhos e em seguida foragido.


De acordo com informações passadas à polícia, a motivação do crime teria sido uma briga entre o casal. Segundo testemunhas, após a confusão a mulher teria ido dormir quando momentos depois foi surpreendida pelo companheiro, o qual estaria embriagado e desferiu os golpes contra ela.


Familiares e vizinhos informaram aos policiais que quando chegaram no local a faca estaria encravada no corpo da mulher e que havia cerca de mais de 15 perfurações do objeto cortante.


Ao todo, o casal tinha quatro filhos, sendo que apenas um era proveniente da união dos dois. O filho mais velho foi quem saiu para pedir socorro aos vizinhos.


Conforme as investigações, o casal vivia junto há cerca de dois anos e brigas e violência doméstica eram constantes.


A Polícia continua com as diligências na busca para capturar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.


PORTAL DIÁRIO