Plantão

PRF apreende 50kg de crack em caixão funerário



Na noite dessa terça-feira (08) por volta das 23:30 durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 07 da rodovia Fernão Dias, em Vargem (SP), foi abordado um veículo funerário.


Durante a abordagem do veículo, foi perguntado ao condutor se havia urna funerária no carro e ele disse que sim, então foi solicitada a documentação do falecido, neste momento o motorista disse que levava apenas o caixão vazio, indagado porque levaria um caixão vazio de São Paulo para Belo Horizonte, ele ficou muito nervoso e não soube responder.


Ao ser vistoriado o caixão, os PRF’s perceberam que estava muito pesado para uma urna vazia e ao abri-lo encontraram 50 tabletes de Crack que totalizaram 50 Kg da droga.


Após a descoberta, o motorista confessou que pegou a droga em São Paulo e pretendia entregar em Belo Horizonte, que receberia R$ 10 mil pelo transporte.


Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Bragança Paulista.