Plantão

URGENTE! Esquerdista denuncia padre ao MP, por ser contra as drogas e defender à vida no ventre da mãe; VÍDEO



Sem citar nome dos candidatos à presidência da república, o padre Silvano Salvatte Zanon, pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus Crucificado e do Imaculado Coração de Maria, foi denunciado no Ministério Público, o religioso está sendo acusado de “terrorismo eleitoral”, só porque defendeu a vida ainda no ventre da mãe, por não ser à favor das drogas, doutrinação das crianças nas escolas, ele é contra em colocar limites à igreja na pregação do evangelho e outras questões.


A denúncia foi feita pelo esquerdista Frederico Sueth, veja o facebook e saiba quem é o Frederico Sueth

Durante um sermão, o padre Silvano se utilizou um texto do livro Catecismo da Igreja Católica a fim de convocar os fiéis a pensarem em algumas questões antes de decidir o voto nas eleições presidenciais.


– A igreja respeita e promove a liberdade política e responsabilidade dos cidadãos. Faz parte da missão da igreja emitir juízo moral também sobre as realidades que dizem respeito à ordem política, quando exigem os direitos fundamentais da pessoa ou a salvação da alma, empregando todos os recursos que estão de acordo com o evangelho e com o bem de todos, conforme a diversidade dos tempos e das situações – diz o texto lido pelo pároco.


O padre Silvano, citou algumas pautas progressistas, como o aborto, doutrinação nas escolas, liberação das drogas, além de tocar nas questões sobre a ditadura no país da Nicarágua, como também sobre a volta das invasões do MTST.


– Não estamos escolhendo um santo para governar nem alguém para comandar a igreja. Precisamos pensar com a cabeça e não com o coração – declarou o padre.


Veja todo o vídeo na integra:  

Da Redação