Plantão

O MILAGRE DA VIDA: Como a criança é formada no útero da mãe? Por João Filho


O processo do início da vida - da concepção ao nascimento.

A gestação é o período mais sensível e marca profundamente as mães. É nesta fase que diversas estruturas estão em formação e amadurecimento. A vida se desenvolve protegida nos recônditos do útero da mãe.  

Depois do nascimento, começa a primeira infância (alguns estudiosos a dividem em primeiríssima infância (de 0 a 3 anos) e primeira infância (de 3 a 6 anos, quando o cérebro, em especial, passa por grande desenvolvimento). Outros preferem simplesmente afirmar que o mais correto é chamar toda a fase de 0 a 6 anos de primeira infância. 

Veja o vídeo e pergunte-se:

Por que alguém resolveria interromper todas as possibilidades que há em uma vida uterina em desenvolvimento, em outras palavras, por que alguém retiraria propositadamente e indiscriminadamente, uma vida em pleno desenvolvimento, através de um aborto forçado?  

Pois é, têm gente que defende e quer implantar no Brasil esse procedimento assassino e genocida (quer destruir, sistematicamente, um grupo de nascituros completamente indefesos e inocentes) e isso, usando o Sistema Único de Saúde (SUS), ou seja, quer fazer uma Lei que torne esse procedimento legal, para além dos tipos de aborto já permitidos em Lei. 

VOCÊ GOSTARIA DE SER CÚMPLICE DESSA IDEIA? 

ANTES DE ESCOLHER E VOTAR NO NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA (temos dois candidatos em disputa e um deles defende o aborto como política pública), PENSE NO ASSUNTO!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!