Plantão

Jovem é morto à tiros na calçada da própria residência, no Sertão da Paraíba



Um jovem identificado como Ladenilson Lopes Linhares, de 24 anos de idade, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (18) em frente à sua residência na Rua Maria das Dores, no bairro São Paulo, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada e ao chegar no local a vítima ainda estava com vida. De imediato o SAMU foi acionado e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, no entanto momentos depois ele não resistiu e veio a óbito.


A PM informou que a esposa de Ladenilson disse que seu companheiro teria mantido contato com um indivíduo, o qual perguntava se Ladenilson tinha pedras de crack para vender, e que a resposta de seu marido teria sido negativa.


Ela disse que momentos depois esse tal indivíduo teria chegado até a residência do casal e chamado seu esposo. Ela disse que adentrou para continuar fazendo a faxina, e logo em seguida ouviu os disparos, e se trancou no banheiro. Ainda de acordo com o relato da testemunha, após os tiros ela teria escutado uma moto saindo do local. A mulher pediu socorro aos vizinhos.


Da Redação com Diário do Sertão