Plantão

Pai, filha e amiga morrem após carro bater em árvore



Três pessoas morreram em acidente de carro no bairro CIC, em Curitiba, na noite de sábado (3). As vítimas são pai, filha e uma amiga, por nome de Kesya, Evelyn e Braulio morreram em acidente em Curitiba. 


De acordo com a polícia, o veículo em que estavam bateu em uma árvore. Os corpos serão sepultados na tarde desta segunda-feira (5).


O acidente aconteceu na Rua Senador Accioly Filho. Segundo a PM, as três pessoas morreram no momento do impacto e, com a batida, uma das vítimas foi ejetada para fora do veículo.


A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas.


Pai e filha foram identificados como Braulio dos Santos Silva, de 54 anos, e Evelyn dos Santos Silva, de 20 anos. A terceira vítima, amiga de Evelyn, é Kesya Cristina Araujo dos Santos, de 19 anos.


Segundo familiares, os três voltavam da comemoração de aniversário de Kesya.

Ainda de acordo com familiares de Evelyn e Braulio, pai e filha eram próximos e tinham uma boa relação.

"A Evelyn era muito brincalhona e acolhedora e meu tio era um super pai. Dava tudo o que ela queria, sempre tava com ela. Ela era a princesinha dele", relembrou Daiane Hoiniack, prima de Evelyn e sobrinha de Braulio.


O sepultamento de Kesya está programado para ocorrer no Cemitério Vertical, às 16h. Evelyn e Braulio serão sepultados no Cemitério Municipal do Boqueirão, às 17h.


Da Redação com informações do G1