Plantão

O ABORTO COMO PRÁTICA GENOCIDA; Por João Filho



As Igrejas Cristãs (Católica, Protestante ou Evangélicas), NÃO APROVAM O ABORTO!


As Leis que vigoram no Brasil, NÃO APROVAM O ABORTO indiscriminado.

O LULA É FAVORÁVEL A LIBERALIZAÇÃO DO ABORTO! Ele afirmou que SE for eleito Presidente, o aborto será feito livremente através de nosso Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Como pode alguém se dizer Católico, Protestante ou Evangélico e apoiar a retirada a ferros, ou através de máquinas, sugar do ventre da mãe uma vida tão carente de proteção? (há vídeos mostrando como isso ocorre na prática. Vi, e é, simplesmente, animalesco, torturante e aterrorizante). 


Pois é, votar na Lula é dar a esse desumano e genocida (pois pretende, sistematicamente, eliminar vidas em estágio de desenvolvimento), o poder para legalizar esse ato criminoso! 


Veja a definição de GENOCÍDIO segundo o Dicionário Oxford Languages - "Aniquilamento de grupos humanos, o qual, sem chegar ao assassínio em massa, inclui outras formas de extermínio, COMO A PREVENÇÃO DE NASCIMENTOS, o sequestro sistemático de crianças dentro de um determinado grupo étnico, a submissão a condições insuportáveis de vida etc." 


É imoral que alguém que se diga Cristão (Católico ou Evangélico), e, ainda assim, concorde com o aborto... Assim como é imoral votar em alguém que pretende tornar essa prática assassina, um homicídio legalizado!