Plantão

Homem suspeito de balear bebê e matar pai ao invadir residência é preso, na Paraíba



Um homem foi preso, nessa quarta-feira (28) suspeito de matar um homem e balear sua filha de um ano e oito meses de idade, ao invadir residência da família, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.


Conforme a delegada Josenise Andrade informou ao Notícia Paraíba, o crime aconteceu quando o jovem se preparava para ir para um culto protestante com a família, na noite dessa terça-feira (27).


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma, porém a vítima fatal, identificada como Ramon, de 19 anos, morreu antes de dar entrada na unidade.


A criança, que foi atingida por um tiro de raspão na cabeça, sofreu afundamento no crâneo e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com estado clínico considerado estável, após passar um procedimento cirúrgico.


Segundo informações de familiares, Ramon havia sido batizada há cerca de um ano na igreja que frequentava, depois de responder por um crime de tentativa de homicídio contra um integrante de uma facção criminosa rival, cometido quando era menor de idade.


Ainda de acordo com a delegada, o suspeito, que cumpria pena em regime semiaberto sob uso de tornozeleira eletrônica, pertencia a facção rival da que Ramon fez parte antes de buscar se converter.


O suspeito foi encaminhado para Central de Polícia Civil, onde escolheu permanecer em silêncio e segue detido aguardando audiência de custódia.


Notícia Paraíba