Plantão

Em almoço fechado, diz que Bolsonaro ganhará no 1º turno



Candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, o general da reserva Braga Netto almoçou nesta segunda-feira (19/9), em São Paulo, com um grupo de mais de 100 de empresários.


O encontro foi promovido pela “Confraria Caves”, grupo que se diz “apolítico” e que é composto por pessoas de diferentes perfis, entre elas, generais da ativa e até Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice de Lula (PT).


Em seu discurso aos empresários, segundo relatos, Braga Netto repetiu a tese de Bolsonaro e afirmou que, pelas projeções da campanha, o atual presidente da República será reeleito ainda no primeiro turno.


O general também mencionou ações na área social, como o Auxílio Brasil, e resultados na área econômica do atual governo, entre eles, a queda da inflação e as projeções de crescimento do PIB.


Aos empresários, Braga Netto também elogiou o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes. O militar afirmou que, num eventual segundo governo Bolsonaro, Guedes permanecerá no cargo, se assim desejar.


Terra Brasil Notícias