Plantão

Com discurso de ódio, Janones se desespera e xinga povo de “gado” e diz que esquerda é “maioria”



Coordenador da campanha do candidato Lula(PT), André Janones minimizou os atos em homenagem à Independência do Brasil distribuídos pelo país nesta quarta-feira (7).


-Janones disse que, apesar das manifestações, “os nossos problemas reais ainda estarão aqui”. O parlamentar também xingou os manifestantes de “gado” e afirmou que seu candidato tem a “maioria” do eleitorado a seu favor.


-Meia dúzia de gato pingado! Ou melhor: GADO pingado. […] E apesar do 7 de setembro, haverá 8, haverá 9, 10… e os nossos problemas reais ainda estarão aqui. A fome, a miséria e a falta de governo não vão passar da noite pro dia. Somos a maioria, não se curvem, dia 02 está chegando – ilustrou o parlamentar.


-Janones também afirmou que os brasileiros “não têm o que comemorar” enquanto não se transformarem em um “povo independente”.


-A verdadeira independência do Brasil só acontecerá, de fato, quando nosso povo for independente. Enquanto esse dia não chega, não temos o que comemorar – completou.


Basta salientar que integrantes do PT e da campanha de Lula admitiram em caráter reservado que foram surpreendidos com o tamanho das manifestações de 7 de Setembro, realizadas em Brasília. 


O PT se surpreendeu com o número elevado de militantes nas ruas. O partido, inclusive, pretende acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente Jair Bolsonaro (PT) por um suposto “abuso de poder político e econômico”.


Da Redação com pleno.news