Plantão

Cada qual com os seus cada quais! Por João Filho



Se os caras adotaram o vermelho do PT, do Comunismo, da Foice e do Martelo, do PSOL e da esquerda internacional... Beleza! Isso também é democracia!


Agora, se nós adotamos o verde e amarelo de nossa Pátria, de nossa Bandeira, que nos identifica internacionalmente, e, que neste dia 7 de setembro completa seus 200 anos de Independência, (independência de todos, inclusive "dos vermelhos"), NÃO ADIANTA FICAR DE INVEJA, FAZER BIRRA, DIZER QUE O DIA 7 ESTÁ SENDO USADO POLITICAMENTE, pois é Direito de todos estar ou não presente nos eventos comemorativos desta data nacional.


Por outro lado, quem acha que as manifestações do dia 7 de setembro são a favor de Bolsonaro... Ora, faça, em qualquer outro dia sua manifestação em favor do Ladrão, que quer voltar à cena do crime. Isso também é Democracia! 


Felizmente, no dia 07 de setembro "reina o verde e amarelo" tradicionalmente... e junto com essas cores juntamos a defesa dos valores da família, as pautas em favor da vida (e contra o aborto indiscriminado), contra a legalização das drogas, em favor da legítima defesa e contra a volta da corrupção, que como todos sabemos, trouxe para o nosso Brasil o miserável título de país mais corrupto do mundo (herança dos 16 anos de PT). 


O choro é livre, as lágrimas são vermelhas, mas a alegria é verde e amarela! 


Neste contexto, "cada olho tem a lágrima que merece!"