Plantão

Pai da jovem de Uiraúna que morreu em hospital de Sousa nega ter dado soco na filha, diz delegado



O delegado da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes do depoimento do pai da jovem de 20 anos, da cidade de Uiraúna, identificada como Michelle Macena de Andrade, a qual faleceu na noite do último sábado (20), em um hospital particular da cidade de Sousa, em consequência de uma pancada na cabeça.



Conforme o delegado, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (24) e respondeu ao interrogatório da polícia. De acordo com a autoridade policial, o genitor de Michelle afirmou que não deu um soco na filha, mas por impulso, no momento da confusão entre ela e um irmão de 9 anos de idade, ele teria empurrado a jovem com a mão esquerda fechada na região da cabeça.



Ele afirmou ainda que não lembra se Michelle teria batido com a cabeça na parede ou caído ao chão. O genitor falou que tinha um bom relacionamento com a filha.



“Procederemos agora com o inquérito policial para ouvir mais parentes e amigos da vítima, e aguardamos também a conclusão do laudo cadavérico. Após o interrogatório, o pai foi colocado em liberdade conforme manda a Lei”, disse o delegado.


Da Redação com Informações do Diario do Sertão