Plantão

O futuro do Brasil "imaginado" pelo PT; Por João Filho



O Brasil,"se" e somente "se", o PT voltasse ao poder: 


Teríamos de volta as invasões de terras e destruição de propriedades feitas pelo MST. 


Teríamos a volta do uso dos Bancos e outras instituições públicas (BB, Caixa, BNDS, Correios...) para lá colocar os"indicados" de políticos (cabides de empregos), para que esses "malas" apoiem o governo e facilitem o mau uso dos recursos públicos. 


Teríamos a volta do aumento anual de homicídios (que tem diminuído), pois, ao que parece o PT 'acha que policial não é gente' e que bandido é o 'excluído da sociedade'. 


Teríamos o aumento do tráfico de drogas (o combate e apreensão de drogas aumentou exponencialmente). 


Teríamos a liberação das drogas em atendimento ao pedido da Anita. 


Teríamos, além do 'diálogo com a Anita" (inteligência em pessoa), a volta do 'diálogo cabuloso' com o PCC (criminosos organizados). 


Teríamos a implantação da ideologia de gênero nas escolas, pois para os pedagogos da esquerda petista, crianças até uma certa idade, não sabem seu gênero (sexo), se masculino ou feminino. Assim, podem tranquilamente, nas escolas, usar o banheiro coletivo. 


Teríamos a volta da infestação das OGGs na Amazônia (algo hoje combatido). 


Teríamos a implementação da ideia da 'internacionalização da Amazônia', que prega que a Amazônia (a nossa) é do mundo e não do Brasil. 


Teríamos a volta do Estado estatizado - as grandes empresas públicas que fornecem determinados bens e serviços são comandadas pelo Governo. Sabe-se que esse modelo (ideal no regimes fascista, nazista e comunista), apenas favoreceu a maior corrupção da História e quebrou tais empresas, Petrobras, por exemplo.  


Teríamos a volta da farra com os cargos públicos (ministros de governo, secretários, presidentes, diretores e gerentes de bancos etc), que hoje são escolhidos por sua formação técnica, ou seja, são pessoas que estudaram para se qualificar par seu trabalho.


Teríamos, com certeza, a volta do famigerado 'mensalão', a compra dos votos dos deputados e senadores (Congresso Nacional) para apoiarem o Governo, independente do tipo de projeto que apresentem para discussão. 


Teríamos, com as empresas estatizadas, a facilitação dos esquemas com empresários e empreiteiros, através da distribuição de propinas e do superfaturamento das obras, isto é, a volta do petrolão. 


Teríamos a volta dos gastos do Governo sem limites, portanto, sem teto de gastos, uma irresponsabilidade que levou a dívida interna brasileira a trilhões.  


Teríamos a volta dos financiamentos de ditaduras, a liberação do nosso dinheiro para Cuba, Venezuela, Nicarágua, diversas ditaduras africanas e, quem sabe, agora, 'salvar' a Argentina, o Chile e Equador, que rumaram para governos de esquerda e já estão com suas economias quebrando ou quebradas. 


E, teríamos, sem dúvida alguma, o reagrupamento da quadrilha petista - os que já foram soltos, a exemplo do seu chefe, mais os que ainda estão presos, sendo apenas necessário levar seus casos para específicos juízes. 


Imagine... Teríamos um Brasil governado no modelo Lulo-petista, o mesmo modelo que nos lançou na maior crise econômica, social, moral (corrupção) e política de nossa História.


Por João Filho