Plantão

Jovem esfaqueia a própria irmã, em Conceição, Sertão da Paraíba



Um jovem identificado pelas iniciais F.V.L, foi preso depois de efetuar vários golpes de faca-peixeira contra sua própria irmã, na noite deste domingo (31), na cidade de Conceição. A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Conjunto Duca Limeira.



De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital o hospital local, onde uma mulher havia dado entrada vítima de várias perfurações de faca-peixeira. Na vítima foram colocados dois drenos de tórax. Segundo relato, a vítima encontra-se consciente e orientada, mas se queixa de dores. 



A conceiçãoense foi transferida para o Hospital Regional de Patos e submetida a uma laparotomia exploratória, que é um procedimento para averiguar internamente o organismo.



De acordo com informações da assessoria da unidade hospitalar, na mulher foram colocados dois drenos de tórax. Segundo o relato, a vítima encontra-se consciente e orientada, mas se queixa de dores devido aos procedimentos realizados e o quadro em que se encontra.



Uma guarnição se deslocou até o hospital e logo depois de obter informações sobre o ocorrido, saiu em diligências à procura do irmão da vítima. Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar acusado, que ainda estava de posse da faca do crime.


O jovem foi preso em flagrante e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para providencias cabíveis



Da Redação com informações do Vale do Piancó Notícias