Plantão

Homem com HIV é preso por estuprar criança de 06 anos e um adolescente de 15 anos, na Paraíba



Um homem de 36 anos com HIV foi preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos, na cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no último fim de semana após denúncias da população. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (19).



De acordo com a polícia, o homem teria oferecido um lanche para tentar atrair a criança, que não aceitou a comida e acabou sendo arrastada pelo suspeito. Após o crime, a criança passou por exames e recebeu coquetel com medicamentos preventivos.



Após o caso vir à tona, outras duas denúncias foram feitas à polícia, indicando que o homem teria estuprado uma criança de 11 anos, em janeiro deste ano, e um adolescente de 15 anos, em junho.



Ele teria tentado atrair a criança com um jogo de videogame. Já o adolescente de 15 anos também teria sido estuprado pelo mesmo suspeito, que o teria ameaçado com uma faca.



O homem foi preso em flagrante em Fagundes e encaminhado para a Cadeia Pública de Queimadas, no Agreste da Paraíba, onde segue preso. A polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha cometido outros crimes sexuais.



Até o momento, os exames realizados indicaram resultado negativo para um possível diagnóstico de contaminação por HIV/Aids.


Da Redação com Informações do G1