Plantão

PRF divulga mais informações de acidente registrado na BR-230, envolvendo carro e animal na pista, no Sertão da Paraíba



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou mais detalhes de um grave acidente com vítimas fatais que foi registrado no início da manhã deste sábado, dia 09 de julho, na BR-230, próximo a uma barragem conhecida como “Barragem de Dona Elvina”, entre Patos e Santa Gertrudes, logo após o Parque Religioso Cruz da Menina.



Segundo as informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 04h30min, no quilômetro 340 da referida rodovia. Um veículo, modelo TOYOTA/COROLA seguia pela BR sentido Patos/Pombal, quando bateu em um cavalo na faixa de rolamento, vindo a perder o controle e sair da pista no sentindo contrário, caindo dentro de um açude.


Dos 5 ocupantes do automóvel, 02 vieram a óbito no local, 01 se feriu levemente e foi socorrido, e outros 02 ocupantes saíram ilesos.


As vítimas que vieram a óbito são irmãos naturais de São Mamede e foram identificadas como: Celinaldo Souto, de 47 anos, e Célia Souto, de 54 anos. Já os demais ocupantes foram identificados como Celiane Souto, irmã das vítimas fatais, o seu esposo Marinho, e a esposa de Celinaldo, que não teve o nome revelado.


Além deles, um motociclista que vinha logo atrás do veículo também ficou ferido ao tentou desviar da colisão. Ele acabou perdendo o controle da moto, modelo Honda Bros, e caindo dentro de um matagal.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Veja as imagens abaixo:



Da Redação com Patos online