Plantão

CONCEIÇÃO UMA DÉCADA DE TRANSFORMAÇÃO; Por João Filho



Uma breve visita à História de algumas décadas atrás de Conceição – PB nos lembra de que vivemos tempos de atraso, estagnação e corrupção.



Sempre uma História regada a discursos bonitos, populistas, demagogos, que mantinham nossa cidade e município sem desenvolvimento, sem realização das obras públicas necessárias, sem investimento na Saúde e na Educação etc...



Hoje, julho de 2022, são público e notório que a nossa cidade melhorou e avançou através de investimentos maciços nos setores estruturais (calçamentos, escolas, creches, sistemas de esgotos, praças públicas – não só nas cidades, mas também nos povoados e Distritos...). 



Como atingimos esse patamar de desenvolvimento e organização dos serviços públicos? 



A resposta é evidente, pois até mesmo os opositores não a podem negar! 



 A administração NILSON LACERDA fez valer o lema “Uma nova cidade”, já a administração SAMUEL LACERDA, sustenta com responsabilidade, que “Trabalho e avançando”. E, com esses administradores arrojados, mas “pés no chão”, nos últimos 10 anos, Conceição se tornou exemplo para o Vale do Piancó, fato que honra nosso povo.



O resultado desse compromisso com o povo e da aplicação do dinheiro público de forma correta, é a melhoria da qualidade de vida da população, mesmo enfrentado temos difíceis decorrentes de uma pandemia e da crise econômica, ora enfrentada pelo mundo. 



Conceição respira novos ares! Temos um grupo responsável na gestão de nosso município. Temos um o Ex-prefeito NILSON LACERDA que se apresenta como futuro DEPUTADO ESTADUAL, fato que vislumbra possiblidades de mais desenvolvimento para o Vale do Piancó e para nossa amada Conceição. 



Nesse tom, é evidente que essas possibilidades concretas para o nosso futuro próximo, não podem e nem devem ser interrompidas por projetos pessoas ou ‘promessas mirabolantes’ de dissidentes que deixaram de comungar com o grupo Nilson/Samuel Lacerda! 



Conceição vive sua realidade, que se contrasta com o atraso do passado, mas também com possíveis ameaças de um presente que teima em se insurgir contra um trabalho bem feito, contra nossa realidade, contra o futuro que está sendo construído. 



Continuemos caminhando, pois o trabalho não pode parar...  É trabalhar e avançar mais e mais, rumo a mais uma década de paz e desenvolvimento. 



Por João Filho