Plantão

Briga de Facções? Apoiadores de Molon e Ceciliano trocam socos em bar, durante comício de Lula (veja o vídeo)



A desesperada disputa por votos no universo esquerdopata está revelando o que eles tem de pior (se é que isso parecia possível!).



Foi o que se viu em um vídeo publicado nas redes pelo deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), que flagra o momento em que apoiadores do deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) e do deputado estadual do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT-RJ), trocam socos e promovem um quebra quebra em um bar da Cinelândia.



A baixaria ocorria nas proximidades do local onde o ex-presidiário Lula e o deputado e candidato ao governo do Rio, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), realizavam um comício para meia dúzia de militantes vestidos com camisas de movimentos sociais e sindicatos, na noite da quinta-feira (7).


Molon e Ceciliano são concorrentes na única vaga ao Senado Federal pelo estado fluminense e, ainda que estejam prestes a levar uma ‘verdadeira surra de votos’ de Daniel Silveira (PTB-RJ), lutam pela preferência do ‘nine’ na campanha eleitoral.


O vídeo publicado por Jordy, já viraliza:

"Grupos de André Ceciliano e Molon brigam em comício de Lula na Cinelândia. Estão disputando o voto pro Senado no tapa", escreveu o parlamentar, em tom de galhofa.

Vale a pena assistir e se divertir com as imagens de um dos clientes do bar, tomando seu chopp sossegado, enquanto a briga rola solta.

Confira:

  • Jornal da cidade online