Plantão

VÍDEO: Militantes são rechaçados por multidão e passam vergonha em shopping: “Lula, ladrão”



No dia primeiro de maio, em praça pública, Lula e sua trupe tiveram um público decepcionante para seu palanque eleitoral. O encontro, além do pequeno público, ficou marcado pela vergonha que a esquerda passou após a descoberta do pagamento, com dinheiro público, de 100 mil reais para a cantora Daniela Mercury, além de 70 mil reais para outros "artistas".


No dia 5, Lula foi à Vila Soma em Sumaré/SP, a fim de apoiar ações esquerdistas. A “manifestação” pode ser conhecida como “o apoio das 6 pessoas”, como confessou seu poste, o Haddad, no palanque do encontro: "…nesta pequena caminhada, umas seis pessoas abordaram o presidente Lula...”


No mesmo dia, a agenda de Lula marcava uma almoço em um condomínio particular, onde mora um amigo, e a recepção não foi nada boa para o larápio, como é conhecido. A manifestação pública contra o ex-presidiário não foi o que chamou a atenção, mas, sim, a ostensiva proteção da sua segurança com armas longas e brutalidade contra as pessoas.


Chegou o dia 7, e no evento que lançou oficialmente a chapa escabrosa Lula/Alckmin, nos deu um detalhe importante. Ao que tudo indica, a direção do partido não permitiu que Lula falasse de improviso, visto que as mancadas que tem dito ultimamente são de arrepiar.


Com isso, se viu obrigado a ler um discurso escrito, sei lá, a dez ou vinte mãos. Muitas mentiras no discurso, mas isso é normal quando se trata do sapo barbudo.

E, finalmente, no dia 8, em Vitória/ES, certamente, tentando se aproveitar do grande movimento de pessoas em um grande shopping da cidade, pelo dia das mães, um grupelho de pessoas foi tirar onda e lançar gritos e slogans a favor dos 9 dedos. O tiro saiu pela culatra!


E para variar, um jornal do estado, A Gazeta, tentou ludibriar as pessoas. No mesmo dia, publicou a manifestação petista, mas ocultou a reação do grande número de conservadores no local.


Veio fazer uma atualização da matéria, quase 24 horas depois, mostrando a verdade, quando percebeu que publicara uma falsidade, e isso só aumentaria o descrédito que já contabiliza com os leitores.

Coisas da imprensa suja mesmo!

Confira:

É, seu Lula, haja pesquisas e mentiras para tentar sustentar sua candidatura.   

  • Jornal da cidade online