Plantão

Pesquisa "DATAPOVO": Multidão de patriotas recebem Bolsonaro nas ruas de Belo Horizonte-MG

  

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) saíram em motociata do aeroporto da Pampulha , em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26). Ele pousou por volta das 18h10 e cumprimentou o público que esteve presente. 



A motociata, que reuniu uma multidão, vai acompanhar o presidente pelas ruas da capital. O trajeto não foi divulgado por questões de segurança. Mais tarde, Bolsonaro seguirá para o Minascentro, onde participará da solenidade de posse da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). 



Bolsonaro não parou para falar com a imprensa no local e e, após receber o apoio da multidão, subiu em uma picape onde deixou o local. Ele tem agenda no Minascentro a convite da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), onde acompanhará a posse da diretoria da entidade. 



A vinda do presidente foi cercada por forte esquema de segurança. Além da Polícia Militar, havia também agentes do Exército, da segurança da Presidência, Corpo de Bombeiros e batedores, que cercaram Bolsonaro durante os cumprimentos que ele fazia à multidão. 



Após sair do local, Bolsonaro foi à frente e cerca de 2.000 motocilistas o seguiram em motociata pelas ruas da capital. 



O aposentado Wilson Santana veio de Florestal, na região metropolitana. "Eu tinha que vir, demonstrar apoio. O presidente está fazendo um ótimo trabalho e tínhamos que demonstrar que ele tem apoio em Minas", disse.


O tempo