Plantão

COMO O LULA PENSA... Por João Filho



Segundo o Lula, a ‘natureza’ trouxe o "Corona vírus" para punir o Bolsonaro... Quando, em verdade, o maldito vírus já ceifou mais de 660 mil vidas.


Além disso, desorganizou a economia, quebrou empresas, gerou desemprego e trouxe a fome para outros milhares. Para o Lula, toda essa desgraça é aceitável, desde que Bolsonaro seja punido. Quanta consideração pelos brasileiros! 


Segundo o Lula, os policiais ‘não são gente’ porque eles não protegem os bandidos e sim as pessoas de bem! 


Segundo o Lula, os criminosos jovens que roubam um celular (às vezes com violência ou mesmo matando as vítimas), não deviam ser presos, pois talvez queiram apenas ‘tomar umas cervejas’. 


No entanto, quando o filho do Lula teve seu celular roubado... Imediatamente chamaram a polícia (que não é gente) para prender os ladrões de celulares (que não deveriam ser presos). 


Segundo o Lula, o Governo deve gastar sem limites e sem responsabilidade, mesmo sabendo que existe Lei que proíbe gastos públicos ilimitados. 


Segundo o Lula a China possui um excelente sistema de governo (comunista), que, economicamente, pratica um capitalismo selvagem e, politicamente, possui um partido único que governa de modo autoritário, controla a imprensa, censura, tortura e dá sumiço em qualquer pessoa que fale contra o regime comunista. 


Segundo o Lula, a Venezuela, a Argentina, Cuba e os outros países da América Latina que tem governantes de “esquerda” no poder, estão indo muito bem e são exemplos para o Brasil. 


Na Venezuela a inflação já ultrapassou os 1000%, na Argentina os 50% e, em Cuba, inflação, atraso, perseguição e prisões são realidades diárias. Não é atoa que muitos atletas cubanos, quando conseguem sair do país para competir internacionalmente, dão um jeito de não voltar! 


Segundo o Lula, ele foi inocentado de todas as acusações por corrupção que respondeu ou que ainda iria responder. Ele só não diz, que, na verdade, teve processos anulados pelo motivo de o STF ter decidido que foram iniciados em Curitiba – Paraná, quando deveriam ter sido iniciados em Brasília – Distrito Federal. 


Outros processos do Lula prescreveram, ou seja, os Juízes, de propósito (os motivos podem ser diversos), deixaram o tempo passar até vencer o prazo para que os crimes do Lula fossem julgados. Assim, o Estado perdeu o direito à pretensão punitiva. Isso é promover a impunidade! 


Segundo o Lula, ele, de novo, fará os brasileiros de idiotas... Escapou da Justiça (numa armação feita com seus ‘cumpanheiros’ do STF), e, agora, como certa vez disse seu, agora colega de quadrilha Alckimin, ”quer voltar à cena do crime”! 


Muita gente no Brasil pensa como o Lula. Acham que quando alguém é eleito para um cargo público: Vereador, Prefeito, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador ou Presidente da República, ele recebeu um salvo conduto para roubar (desde que faça algumas coisas pelos pobres), realize algumas obras públicas, faça propaganda de seu governo, compre juízes e aparelhe as instituições e órgãos para se perpetuar no poder. O PT fez isso!

 

O resultado é que desde 2014 estamos enfrentado as consequências de terem quebrado nosso país e suas estatais, nos lançado na maior crise econômica de nossa História. 


Quando a volta de alguém é motivo de alegria e de esperança, dizemos “bem vindo de volta”! 


Já quando a volta de alguém nos trás à mente o seu passado, o mal que já nos causou, nos benzemos e dizemos: “vá de retro Satanás”! 


Cada um é livre para pensar, opinar e decidir! 

Meu conselho é breve: NÃO PENSE COMO O LULA! 



Por João Filho