Plantão

PC prende suspeito e localiza carro usado na morte de transexual Renata, no Sertão da Paraíba



A Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), através do delegado Dr. Carlos Seabra, cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã deste domingo, dia 24 de abril, com relação ao caso da jovem transexual, Renata Cavalcante, de apenas 16 anos, que foi encontrada morta na estrada entre Patos e São José de Espinharas.


Foi cumprido um mandado de prisão temporária em desfavor de um dos investigados pela participação no crime. A prisão aconteceu na casa do suspeito, localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos.


Também foi apreendido em uma residência no bairro São Sebastião, um veículo modelo Volkswagen Golf, de cor vermelha, que pode ter sido utilizado para levar a vítima até o local onde foi abandonado o corpo. Após a apreensão, o carro foi periciado.


A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado, dia 16 de abril, após sair para uma festa aqui na cidade de Patos. Por volta das 19h00min do referido dia ela saiu de casa e disse que se encontraria com com amigos e iria para a festa da banda Calcinha Preta, que estava sendo realizada no Terreiro do Forró, sendo esse o último contato que ela teve com os familiares.


O corpo foi encontrado próximo ao estabelecimento conhecido por “Bar do Papelão”, na estrada que dá acesso a cidade de São José de Espinharas.

informações de DHE Patos