Plantão

Nasce Zaya, filha de Hulk com Camila Ângelo



Nasceu na tarde de ontem (18), Zaya, primeira filha de Camila Ângelo com o jogador de futebol, Hulk. Zaya veio ao mundo no Mercy Hospital Maternity, em Miami, nos Estados Unidos. Ela nasceu pesando 3,890 kg e medindo 53,3 cm.


O anúncio do nascimento foi feito por Hulk no seu Instagram. O jogador tem dois filhos, Ian e Tiago, e uma filha, Alice, com a ex-mulher e tia de Camila, Iran Ângelo. Eles foram casados de 2007 a 2019. O atleta foi liberado pelo atual time, o Atlético-MG para acompanhar de perto o nascimento da filha. Ele deve retornar aos treinos no dia 20 de abril.


Veja a publicação do Hulk após a chegada de Zaya:

“Sob a benção de Deus pai todo poderoso e Nossa Senhora, nasce a nossa pequena Zaya. Zaya significa: ‘iluminada’, ‘sorte’, ‘flor que floresce’. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus. Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa benção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente. Hulk, seu pai”, postou o atleta.


Da Redação