Plantão

Mulher e criança são mortas a tiros dentro da própria casa, no Sertão da Paraíba



Uma mulher e uma criança de três anos foram mortas a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (6), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O duplo homicídio aconteceu dentro da própria casa das vítimas, no bairro da Vitória, por dois homens que invadiram a residência.



De acordo com o delegado Carlos Seabra, da Polícia Civil, a mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. No entanto, ao chegar ao local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na entrada da Unidade de Saúde.



Já a criança, que era sobrinha da mulher, foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. Ela foi atingida com um tiro na cabeça.



O delegado informou que as investigações se encontram em estado inicial. Os suspeitos não foram identificados e tampouco se sabe a motivação do crime.



“A Polícia Civil está em diligências para identificar a autoria e a circunstâncias do crime. Algumas pessoas já estão sendo ouvidas, bem como a captura dos possíveis autores”, explicou Seabra.



O delegado disse ainda que “é um fato lamentável, uma criança com 3 anos ter sido vítima de uma morte tão violenta” e que “o progresso das investigações será informado de acordo com o andamento das investigações”.