Plantão

Jovem é assassinado com vários tiros, no Sertão da Paraíba; Suspeitos já foram presos



O jovem Jullyedson Rchard Duarte Pereira, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros, por volta das 20h, deste domingo (10), na cidade de Princesa Isabel. O crime ocorreu na rua Manoel Lopes Diniz, localizada no Centro da cidade. Os dois suspeitos de terem praticado o crime, André de Melo Nicácio e Carlos de Sousa Lima foram presos minutos depois pela Polícia Militar. Uma moto Pop 100, usada no crime foi apreendida.



De acordo com relatos do Boletim de ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, a vítima se encontrava próximo a um bar, quando um dos suspeitos chegou e teria esfregado uma arma no seu rosto e saído do local. Logo em seguida, os dois suspeitos retornaram ao local e André de Melo efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os dois suspeitos fugiram.



A Polícia Militar saiu em diligências e conseguiu interceptar a moto e prender os dois suspeitos do crime. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram atuados.



De acordo com a Polícia Civil, André de Melo confessou a prática do homicídio e disse que havia jogado a arma dentro de um açude, durante a fuga. Já Carlos de Sousa confirmou que teria dado fuga a André.