Plantão

Deputado diz na Assembleia que Energisa é formada por “gangue” e pede CPI contra empresa



Ao participar da sessão ordinária desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Delegado Wallber Virgolino não economizou nas palavras para relatar uma grave denúncia contra a empresa de energia elétrica Energisa.



Wallber disse que constantemente tem recebido reclamações de paraibanos que denunciam cortes no fornecimento de energia de forma irregular em residência e cobrança de taxa para fazer a religação. Segundo Wallber, a Energisa estaria cobrando também taxa para o consumo de energia solar.



Até taxa para o sol ela está cobrando e nós parlamentares estamos assistindo. A gente precisa investigar e enquadrar essa Energisa. Essa Energisa é uma gang, uma quadrilha que tem aí para roubar o povo da Paraíba e ninguém faz nada. Mas eu vou fazer”, garantiu o deputado.



O parlamentar declarou que vai solicitar à Casa de Epitácio Pessoa a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Energisa.  “Vou propor a instalação de uma CPI para a gente cair em cima dessa Energisa e enquadrá-la no devido lugar dela”, disse.



Wallber denunciou ainda que pequenas empresas provedoras de internet estaria sendo perseguidas pela Energisa para favorecer as grandes marcas.


PB Agora