Plantão

Criança de 2 anos é encontrada abraçada aos avós mortos a tiros



Uma criança de dois anos testemunhou a execução dos seus avós por criminosos que efetuaram uma série de disparos de fuzil contra o casal, em Cascavel, município do Ceará. A menina se agarrou ao corpo da avó até ser resgatadas pelos policiais que foram ao local, na manhã desta terça-feira (26). As informações são de O Povo.



A garota foi encaminhada aos órgãos da rede de proteção do Conselho Tutelar do município e terá um acompanhamento psicossocial após presenciar o assassinato brutal dos avós.



De acordo com apuração realizada pelo O Povo, a mulher assassinada, de 41 anos, não terá o nome divulgado para preservar a identidade da menor, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).



A mulher foi executada na frente da residência, com cerca de dez tiros de fuzil. O homem, de 41 anos, foi assassinato dentro da casa e foi atingido no crânio pelos tiros. De acordo com a polícia, o portão do domicílio tinha marcas de arrombamento.



A criança estava no quintal da casa quando os disparos aconteceram e em seguida abraçou o corpo da avó morta até a chegada dos policiais. Apenas a menina não foi alvo dos tiros.



O homem tinha passagens pela polícia por integrar uma organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.



A avó da menina tinha apenas antecedentes por associação ao tráfico, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Via WhatsApp O Povo

Nenhum comentário: