Plantão

Jovem morre nos braços do pai após sofrer grave acidente de moto, no Sertão da Paraíba

O jovem Lucas de França Souza, 22 anos, faleceu na noite deste sábado (27), após colidir sua motocicleta frontalmente com uma vaca, em uma estrada vicinal no sítio Santa Maria, na zona rural de Pombal. Segundo a polícia, o jovem tinha ido ordenhar vacas e quando retornava para casa, um animal surgiu na estrada e houve a colisão fatal.


De acordo com a polícia, o jovem não conseguiu desviar do animal e teve morte instantânea no local do acidente.


O Tenente Edivan, da Polícia Militar de Pombal disse em entrevista à imprensa, que os primeiros atendimentos foram prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e que o pai da vítima teria relatado que quando viu o impacto se deslocou até o local do acidente e tentou socorrer o filho.


‘’Numa conversa rápida com o pai da vítima, ele disse, segundo a palavra do pai do jovem, ele viu seu filho entrar em óbito, perdendo todo seu sangue em seus braços’’, disse o policial em entrevista ao repórter João Alencar.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Após realização da perícia, o corpo de Lucas de França foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.


Da Redação com Diário do Sertão