Plantão

Idosa de 89 anos condenada a 32 anos pelo assassinato do companheiro é presa



Após oito anos foragida, a idosa Maria do Socorro Ramos, de 89 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil, durante uma investigação na zona oeste de São Paulo. Ela já tem uma condenação na Justiça de 32 anos de prisão pelo assassinato do companheiro.



A idosa foi descoberta quando trabalhava como cuidadora de idosos, durante uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) sobre furto num condomínio de luxo na região do Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.



Ramos trabalhava no apartamento da família que foi roubada. Os seus empregadores, não sabiam que ela está envolvida no crime. Ela foi detida e levada pelos policiais ao palácio da Polícia, na região central. Além disso, o filho dela, que é foragido da Justiça, também teria envolvimento no caso, e está sendo procurado.



O delegado Fábio Sandrin, que acompanha as investigações, está ouvindo a idosa neste momento. Nesta quinta-feira (10), ela deve ser encaminhada para a realização de uma audiência de custódia.


 SBT News / Foto: Divulgação/Polícia Civil