Plantão

Bebê cai nos trilhos de trem e sofre fratura na cabeça durante briga de torcidas



Um bebê de 7 meses caiu nos trilhos da estação Primavera-Interlagos, da Linha 9 da Via mobilidade, durante a briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo que ocorreu na plataforma horas depois da partida do último sábado (5).  As informações são da Record TV.



Os passageiros tentaram escapar da briga. Uma mãe estava com o filho de 7 meses no colo, acompanhada de duas amigas. Após correrem para sair do trem, elas foram empurradas e o bebê caiu nos trilhos, sofrendo uma lesão na cabeça, constatada posteriormente no hospital.



“Eu falei: ‘Meu filho está embaixo do trem’. E uma mulher começou a segurar a porta para impedir que o trem saísse, porque ele ia sair. Quando a gente foi ver, um cara falou: ‘Eu desço para pegar o seu filho’”, contou a mulher à reportagem do Fala Brasil.

Segundo a Via mobilidade, que administra a Linha 9, a briga teria começado fora da estação, quando um grupo entrou no saguão e foi perseguido por torcedores rivais. Catracas foram quebradas e vidros estilhaçados.

Exames realizados no hospital mostraram que o bebê teve uma fratura na cabeça. Ele permanece internado em observação.