Plantão

Estudante de Conceição faz 960 pontos no Enem 2021: "A minha inspiração vem dos meus pais"



A estudante da cidade de Conceição, Delis Cavalcante Ferreira fez 960 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio 2021. Ela é filha do casal, Wedson Ferreira e Josivania Cavalcante. De acordo com os pais, Delis pretende concorrer a uma vaga para o curso de medicina em uma das instituições públicas de ensino do estado. As notas do Enem foram divulgadas na noite da última quarta-feira (9).



Além dessa, a estudante traz na bagagem outras aprovações na prova do Enem. Ela já foi aprovada em Letras, Enfermagem, Odontologia e Direito, todas na Universidade Federal da Paraíba – UFPB.



Trazendo na bagagem todo esse currículo, agora Delis vai tentar cursar medicina, um desejo antigo, que agora pode ser realizado.



“A minha felicidade aumenta quando vejo a felicidade dos meus pais, que tanto se dedicaram e se dedicam a mim e me apoiam nos estudos. A minha inspiração vem deles. Eu honrarei todo esforço deles para que eu concluísse meus estudos. Se Deus quiser, eu vou cursar medicina e dar esse orgulho aos meus pais de terem uma filha médica”, disse a estudante.



Vale do Piancó Notícias