Plantão

Anitta tenta "furar" proibição de carnaval e toma lição da Justiça



Não adianta avisar, os lacradores não se cansam de passar vergonha.

Nessa pandemia muitas celebridades se arrogaram ditar regras de comportamento, opinar sobre combate a uma pandemia sem precedente histórico e condenar o governo federal – mesmo sem saber a diferença entre um vírus e uma bactéria.


Tivemos a Xuxa, Luciano Huck, Ivete Sangalo e agora pela 2ª ou 3ª vez, ela a rainha do churrasco na lage: Anitta


  O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) determinou a suspensão do 'Plano B do Carnaval', festa que seria realizada em uma mansão no Condomínio Busca Vida, localizado na Estrada do Coco, em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. As embaixadoras da badalação, a influenciadora digital Gkay e a cantora Anitta, não comentaram a decisão. Elas já estão na cidade e chegaram a posar para uma das marcas patrocinadoras do evento. 


CARA DE PAU!

O Condomínio Busca Vida informou, por meio de nota, que buscou a Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA). De acordo com o residencial, este é justo o período de desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Neste caso, a estrutura do evento, acrescenta o comunicado, "tem potencial para comprometer o ciclo de desova ". 


O planejamento do 'Plano B do Carnaval' incluía palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.  A Justiça também estabeleceu pena de multa diária de R$ 50 mil, caso o evento seja realizado.


Inacreditável a cara de pau dessas subcelebridades ao mesmo tempo que ganham dinheiro e engajamento nas redes sociais criticando o combate ao Covid-19 no Brasil e capitalizam no exterior difamando nosso país por ‘desmatar florestas’ – essas mesmas pessoas organizam uma mega-aglomeração contrariando a medida mais básica de controle da pandemia e ainda o fazem numa área de proteção ambiental. 


O curioso é que esses novos-ricos topam tudo por dinheiro pulam de helicópteros, participam dos reality shows  mais humilhantes, Anitta chegou a postar um vídeo escatológico dela tatuando o ânus, mas tem uma coisa que Anitta e seus similares jamais farão: estudar!


Você jamais verá a Anitta entrando numa faculdade ou lendo um livro – isso é humilhação demais para ela, para o Lula...


Por Eduardo Negrão