Plantão

Virginia Fonseca virou "garota-propaganda" do marido, o cantor Zé Felipe



Sucesso como youtuber e influenciadora digital — ela soma mais de 32 milhões de seguidores só no Instagram — Virginia Fonseca tem se destacado em mais uma profissão. A famosa virou "garota-propaganda" do marido, Zé Felipe. Isso porque, Virginia, além de participar de alguns clipes das músicas do cantor, também cria coreografias, divulga os vídeos nas redes sociais e coloca amigos famosos para dançar.


O último lançamento de Zé Felipe foi Malvada, na última sexta-feira (28), e, antes mesmo de o clipe oficial ser divulgado no YouTube, a influenciadora já estava ensinando, para os seguidores, os passos que criou para o refrão.

Depois da gravação do podcast que apresenta com Camila Loures, Virginia também fez Rafa Kalimann, convidada do programa, dançar a nova coreografia. 

Além de criar dança, a influenciadora participou do clipe de Malvada, em que aparece usando um óculos escuros com o nome do marido nas lentes, e dançando em frente a um paredão.

Virginia participou do clipe de 'Malvada', nova música de Zé Felipe

Virginia participou do clipe de 'Malvada', nova música de Zé Felipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No ano passado, com o lançamento de Toma Toma Vapo Vapo, Virginia também apareceu no clipe do marido. Na parceria com MC Danny, também foi ela quem criou a coreografia.

Zé Felipe e Barões da Pisadinha lançaram o hit Senta Danada e, a influenciadora, teve a ideia de fazer passos fáceis. O objetivo era que os seguidores e fãs gravassem vídeos, marcassem o casal que repostaria as melhores imagens nos respectivos perfis.

Em abril de 2021, foi a vez do lançamento de Tranquilita e Virginia não só apareceu estrelou o clipe ao lado do marido, como cantou. Nas redes sociais, ela ainda colocou a família para dançar a coreografia do single. 

Em dezembro de 2020, a influenciadora voltou a aparecer no vídeo da música com o nome dela Virginia. Mas, vale lembrar, que a primeira participação dela em um trabalho de Zé Felipe foi em outubro do mesmo ano, no clipe do single Só Tem Eu. Na época, os dois ainda eram apenas namorados. 

Primeiro clipe que a influenciadora participou foi o do hit 'Só Tem Eu'

Primeiro clipe que a influenciadora participou foi o do hit 'Só Tem Eu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Antes mesmo das aparições em frente às câmeras, Virginia já fazia a "divulgação" das músicas do filho de Leonardo nos stories do Instagram. Até hoje, são diários os vídeos da youtuber dançando os hits de Zé Felipe logo pela manhã, como uma mensagem de "bom dia" para os seguidores.

A "propaganda" da famosa se reflete nas visualizações dos clipes das músicas do sertanejo. Para se ter uma ideia, Malvada, último trabalho lançado, já soma quase 10 milhões de views em apenas três dias no ar. 

Nas plataformas digitais, os números também não mentem. Com a "forcinha" da mulher, Zé Felipe vê as músicas se destacarem entre as mais ouvidas nas playlists.