Plantão

Presidente Bolsonaro surpreende e conta tudo sobre a herança maldita do PT



O presidente Jair Bolsonaro mostrou que tem na ponta da língua tudo que o povo precisa saber, e ser relembrado diariamente, sobre a ‘herança maldita’ deixada pelos 16 anos de governos lulopetistas.



Em seu tradicional encontro com os apoiadores, na entrada do Palácio do Alvorada, ele começou a citar os nomes dos atuais ministros e questionou se quem estava ali sabia quais foram seus antecessores, em governos anteriores, recebendo o silêncio como resposta.


Mas arrancou o riso de todos em seguida:

“Mas se eu falar o nome de alguns presidiários vocês vão lembrar”.

Bolsonar citou como exemplo dos malefícios causados por Lula e Dilma e que até hoje têm impacto negativo na vida dos brasileiros:

“Quando aparece dinheiro no apartamento de alguém, saiu de algum lugar. No ano passado, pagamos cem bilhões de dívidas da Petrobras, dívida contraída por dinheiro usado para corrupção. O preço do combustível tem a ver com a roubalheira do passado. Começou a fazer três refinarias, não terminou nenhuma, com prejuízo em torno de 90 bilhões de reais. Só um dos delatores devolveu 100 milhões de reais. E depois vem dizer que não houve roubo?
“Imagine 500 bilhòes, ou meio trilhão, foi a facada no BNDEs… obras maravilhosas, parabéns, só que fora do Brasil”.
“Deus nos salvou do socialismo e a garotada que em grande parte apoia, não sabe o que foi esse governo aqui e fica gritando aquele papo furado deles de inflação. Sim, tem inflação, tem aumento nos combustíveis, sim. Mas só nos Estados Unidos foi 49% no ano passado o aumento da gasolina. O mundo inteiro tá com inflação. Nós tivemos 10% acho que foi em 2014 ou 2015, com a Dilma e não teve pandemia. Nós tivemos 10% com pandemia. E a política do fique em casa e a economia a gente vê depois, chegou a conta pra pagar”

Se alguém tiver coragem de fazer o contraponto, que se apresente… de preferência no meio do povo!

Veja o vídeo:

  • Jornal da cidade online