Plantão

OS "VÍRUS" HUMANOS E SUAS DESUMANIDADES; Por João Filho



Entre 1999 e 2013 a Venezuela foi governada (ditada) por Hugo Chaves. Seu modo de governar, supostamente em favor dos pobres, passou a ser chamado de "chavismo". O ditador Hugo chaves, conseguiu a "proeza" de pegar um país milionário (especialmente devido a riqueza em petróleo) e torná-lo um país onde os pobres se tornaram mais pobres, sem as liberdades fundamentais... Mas, o Chaves se tornou um dos homens mais ricos do mundo! 



Com a morte do ditador Hugo Chaves em março de 2013, Nicolás Maduro (que sempre endeusou o Chaves) assumiu seu lugar. Com apoio dos generais (aos quais deu seus cargos) e da Corte Suprema (juízes alinhados com o ditador), vem, com mãos de ferro, terminando de afundar a Venezuela  e lançar a população no maior sofrimento, pela fome e outros males, de sua História. 



No Brasil, com a eleição de Lula em fins de 2002, o PT chegou ao poder executivo permanecendo até 2016. Ligado à Venezuela, Cuba e todo governo dito de "esquerda" pelo mundo, apoiou e apoia até hoje a ditadura venezuelana. Nunca se importou com as desgraças que esse regime ditatorial trouxe para o país vizinho. Foi lá fazer campanha, não só para o Chaves como também para o Maduro. Descaradamente financiou, com o dinheiro do povo brasileiro. e,  lógico, tirando sua "propina", obras no país dos colegas "comunistas"! Claro que esse dinheiro jamais voltará a ser do povo brasileiro!



O mal causado por essas três "lástimas VIRÓTICAS"  à Venezuela e ao Brasil é incalculável. Em especial se levarmos em conta o número de mortes  que esses governantes insanos trouxeram às suas populações. São vírus assassinos e produzem suas cepas (variantes). 



Em Cuba surgiu o "Vírus" Fidel Castro, que se espalhou para a Venezuela e deu origem à variante mortal e ditadora "Chaves". 



No Brasil, desenvolveu-se, (especialmente com base na corrupção instalada), uma variante, "a cepa Lula", causadora do desastre econômico, da corrupção (no executivo, legislativo e JUDICIÁRIO), hipocrisia na Educação e do descaso na Saúde. Resultado: mortes físicas e intelectuais mais o comprometimento do futuro de uma nação! 


Pois e, não é só a COVID-19  e sua variantes que matam! 

Lulismo (petismo) e chavismo também!



POR JOÃO FILHO

Nenhum comentário: