Plantão

"Estou em casa", brinca Karize Brum sobre retorno à Record TV



É com a sensação de estar em casa que a atriz Karize Brum descreve o sentimento de voltar a trabalhar na Record TV. Aos 24 anos, ela retornou à emissora para participar da superprodução Reis, com estreia prevista para 2022, e relembrou o início da carreira na teledramaturgia, que começou cedo.


"Brinco que eu sou de casa, porque são muitos anos. Entrei aqui aos 9. Minha primeira novela foi Luz do Sol (2007). Depois, fiz Milagres de Jesus (2014/2015), Rebelde (2012) e O Rico e Lázaro (2017). Agora, voltei em Reis. Então, brinco que estou em casa, estou muito feliz. Reis é uma novela incrível. Então, é um prazer estar de volta", disse. 


Karize também falou sobre a felicidade de reencontrar grandes colegas, como o ator Thiago Amaral. Aliás, os dois já se esbarraram nos bastidores e até publicaram uma foto juntos.  


+ Após 'Rebelde', Karize Brum e Thiago Amaral repetem parceria


"A gente fez Rebelde juntos. A gente se reencontrou aqui. Já conhecia outros colegas, mas ainda não tinha trabalhado junto", contou.


Animada com o novo trabalho, Karize Brum disse estar encantada com a história da superprodução bíblica:


"A história da minha personagem é bem diferente do que já fiz anteriormente e acho que vai surpreender bastantes as pessoas", comentou.


Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, Reis estreia em breve na Record TV.