Plantão

Criminosos teriam se passado por acompanhantes para executar ex-presidiário à tiros em Hospital; Revela delegado



O delegado Iury Givago da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos informou na manhã de ontem dia 11, a imprensa, que dois homens armados entraram por uma porta anexa na unidade de saúde no Hospital Regional de Patos



Os atiradores teriam se passado por acompanhantes e se dirigido até o quarto da vítima onde realizaram cerca de três disparos. Logo em seguida, os dois suspeitos fugiram do local.



O delegado Iury Givago informou que a Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança do hospital para identificar os suspeitos do crime. Até o momento, ninguém foi preso.



O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, dia 11, atiradores adentrou o Hospital Regional de Patos e executou o ex-presidiário Carlos Henrique, que estava internado na ortopedia se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida em Patos, no dia 31 de dezembro de 2021. 



Relatos dão conta que o algoz entrou pela capela existente vizinho do Centro de Hemodiálise, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional, caminhou pelos corredores e chegou até a ortopedia onde estava a vítima Carlos Henrique.


Da Redação