Plantão

Bolsonaro alerta sobre vacinação em crianças e lembra que pfizer não se responsabilizará por efeitos colaterais; Assista



Em entrevista à imprensa, o presidente Bolsonaro disse que a empresa Pfizer não quis se responsabilizar por efeitos colaterais da vacinação em crianças de 5 a 11 anos de idade. Ele diz também que o prazo para serem identificados os efeitos é até 2025.



Entre os sintomas alertados pelo presidente, as crianças podem sofrer de palpitações, dores no peito e falta de ar. Ficará a cargo dos pais a responsabilidade pela escolha da vacinação de seus filhos.

Assista:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).



Nenhum comentário: