Plantão

Prefeito Samuel Lacerda, participa de reunião com Ministro da Educação, em busca de recursos para Conceição



Em uma semana de agenda muito corrida, onde o Prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, assinou diversos convênios para o município, dentre eles, uma creche, e pavimentação de ruas, o chefe do executivo municipal, vai em busca de mais recursos.



Nesta sexta feira, Samuel Lacerda, participa de uma reunião na cidade de Patos, com Ministro da Educação, Milton Ribeiro, o presidente do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação), Marcelo ponte, além do deputado federal Hugo Motta.



O Prefeito levará consigo várias demandas do município, como ônibus escolar, aquisição de uma van para o transporte de estudantes, além da implantação e custeio para a casa do estudante conceiçãoense, em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos, um sonho de Samuel, desde a época em que era vereador, que será solicitado ao ministro da educação.



“Mesmo sendo puxada, a agenda é positiva e gratificante, afinal, estamos conseguindo recursos, que fazem a diferença na vida das pessoas, e enquanto estiver como Prefeito, não descansarei um só minuto, porque acredito nesse projeto de desenvolvimento da nossa cidade, e luto todos os dias para concretiza-lo”, disse o Prefeito.


Próxima pauta