Plantão

Nilvan diz que PTB vive novo momento e reafirma apoio à reeleição de Bolsonaro: “Está decidido”



O Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Nilvan Ferreira disse que a legenda vive um novo momento. Nesta terça-feira (3), a legenda realizou a sua convenção nacional e, de acordo com o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o PTB colocou um nos problemas internos.



“Vejo com muita felicidade esse novo momento do PTB, depois de toda essa polêmica em que dissidentes do partido fizeram tentativas de desestabilizar a legenda em nível nacional, inclusive com participação de um integrante aqui da Paraíba, que tentou tumultuar de todas as formas o partido”, revelou Nilvan, mas sem citar nomes.



De acordo com o apresentador de televisão, a legenda seguirá ao lado do presidente Jair Bolsonaro em 2022. “O PTB está decidido. Fomos o primeiro partido a ter essa definição de apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Pra nós, é um questão inegociável. O PTB talvez seja o único partido que apoie o presidente e que não tem sequer um cargo no Governo Federal e que também não pleiteia, pois apoiamos o presidente por conta de suas bandeiras”, resumiu Nilvan, durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (1º).


PB Agora