Plantão

Da traição ao noivado: a polêmica história de amor de Jojo e Lucas



O relacionamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza começou de forma polêmica. Os dois se conheceram durante uma viagem a Tulum, no México, quando a cantora ainda estava com Márcio Felipe. Quatro meses depois, no entanto, a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. 



A funkeira contou como foi o primeiro encontro dos dois. "Quando conheci Lucas em Tulum eu fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo: 'Oi, te acompanhei na Fazenda. Posso tirar uma foto com você?'. Ah, prontamente, eu respondi: 'Posso te dar um beijo?'", contou a famosa, no Instagram.



À época, a famosa estava "ficando" com Márcio Felipe, carinhosamente chamado por ela de "baianinho". Em outubro, Jojo admitiu que havia errado com o parceiro durante a viagem internacional e que, por isso, pôs um ponto-final na relação. "Antes que comecem a falar, prefiro eu falar da minha forma pra vocês entenderem [...] Bom, eu e o baianinho não ficamos mais. A gente não era namorado, a gente era ficante assumido [...] Então, eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como", explicou.


Vale lembrar que antes disso a manicure Izabelle Branquinho chegou a dizer que tinha um relacionamento sério com Márcio.


No fim de novembro, Jojo não gostou nada de ver que a informação sobre seu novo namoro com o militar Lucas Souza vazou sem seu consentimento. Ela gravou uma sequência de stories do Instagram em que desabafava sobre o caso. "Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p***, alguma pessoa em que eu confiava, e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique", disse.



Na sexta-feira (10), a cantora surpreendeu os fãs ao anunciar que foi pedida em casamento por Lucas. "Estou sem palavras para essa surpresa. E eu sem desconfiar de nada. A Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira 'se usam roupas claras'. Já estava tudo tramado com o Lucas. Eu desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São quatro meses de muita história", escreveu a artista.


Da Redação com R7